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ORGANIZAÇÃO

A ORGANIZAÇÃO é a próxima etapa a ser ativada após a passagem pela Criação e Planejamento.

 

É nesta 3a fase que colocamos em prática tudo que foi arquitetado nas fases anteriores da proposta, tendo o devido cuidado para se cumprirem todos os quesitos e exigências programados para a ação promocional ou institucional.

 

Neste momento são feitas as contratações e contatos com os fornecedores e parceiros, onde são tirados os alvarás e registros já previstos no "Planejamento".

 

Esta fase também está contemplada na pré-produção, ou preparação (juntamente com as anteriores), onde os admnistradores e coordenadores dos projetos vão dar o início ao trabalho de campo, e vão colocar em prática tudo o que foi pensado e colocado no papel, no projeto original, como os prazos, os cronogramas e os objetivos. 

 

No caso de grandes eventos, é nesta fase que geralmente se monta uma "base de produção local" - é quando se instala um verdadeiro escritório na locação escolhida para realização do projeto. A aproximação da Organização com a Produção é importantíssima para serem colocadas em prática todas as Metas do Planejamento, ocorrendo uma comunicação direta entre os profissionais envolvidos, para não haver erro na execução das obrigações do projeto.

 

A ORGANIZAÇÃO física, quando instalada no local do evento proposto, ainda pode absorver demais áreas agregadas a um evento, tais como:

      

- Produção;

- Imprensa;

- Segurança;

- Credenciamento;

- Atendimento;

- Comunicação;

- Almoxarifado;

- entre outras.

 

 

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